sexta-feira, 13 de maio de 2011

Sejam Bem-vindos 

Olá gente essa será a minha primeira postagem no meu blogger.Eu falarei das coisas que eu mais gosto como muitas garotas gostam: maquiagem, moda e esmalte.Espero que que gostem
                                                     Sejam Bem-vindos(as)
 
            Hoje eu irei falar um pouco sobre a nova tendência o xadrez.Muitas pessoas acham esse tipo de estampa é feita para ocasiões como a festa junina pote até ser usada mais ela foi se alterando com o tempo e virando um tipo mais moderno, muitas pessoas costumam usar como os skatistas... Vou mostrar umas fotos pra vocês de diferentes jeitos de se usar essa nova tendência.

                                                              amarrada

                                                      Com acessórios variados


                                                      Com blusas estampadas
                                             

                                                       Com um cinto



                                                             A Avril ama as saias xadrez


                                                                              
                       Além das blusas existem as calças,shorts, saias e outros que ficam muito estilosos com um All Star e blusas que tenham um pouco haver com o tipo do xadrez.

                                                                Espero que gostem
                                                            bjs ate a próxima postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário